Conferência

“Juntos, somos pessoas em ação e vamos fazer da 28ª Conferência do Distrito 4430 um momento memorável de companheirismo, troca de ideias e informações”

INFORMAÇÃO

O maior e mais importante evento do Distrito 4430 é rico em informação e oportunidades para fortalecer o ideal de servir e inspirar novas e importantes ações.

COMPANHEIRISMO

Emoção e muito companheirismo são ingredientes que não faltam nas Conferências do Distrito 4430 e  este ano marcarão de modo especial cada momento da programação.

ÁGUAS DE LINDÓIA

A acolhedora cidade de Águas de Lindóia e o Hotel Vacance te esperam de braços abertos. Promoções e atrativos especiais são oferecidos à família rotária, durante a realização do evento.

expositores

EXPOSITORES

Produtos e serviços diferenciados de empresas parceiras do Rotary, Distrito 4430.

Aproveite!

INSCRIÇÕES E RESERVAS

As inscrições e reservas de hotéis para os participantes da 28ª Conferência do Distrito 4430 estão sendo feitas com exclusividade pela Flytour, com total acompanhamento e apoio do companheiro Welter, do Rotary Club de São Paulo Cambuci. Acesse o link.

INSCRIÇÕES E RESERVAS

Em caso de necessidade ou dúvida, entre em contato com a Flytour,
a agência Oficial da 28ª Conferência do Distrito 4430.
eventos.fp@flytour.com.br<br>